Política
Carnaval: MPPE funcionará em regime de plantão
Durante o Carnaval, no período de 9 a 14 de fevereiro, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) funcionará em regime de plantão, conforme Portaria PGJ nº POR-PGJ Nº 3.527/2023. Dessa forma, os atendimentos serão realizados remotamente por e-mail e as demandas urgentes devem ser encaminhadas ao Promotor de Justiça plantonista, que atua das 13h às 17h, nos termos da Resolução RES-CPJ nº006/2017.
Segue abaixo como contatar cada uma das Circunscrições e as unidades do MPPE na Capital.
Capital: [email protected]
Salgueiro: [email protected]
Petrolina: [email protected]
Afogados da Ingazeira: [email protected]
Arcoverde: [email protected]
Garanhuns: [email protected]
Caruaru: [email protected]
Palmares: [email protected]
Cabo de Santo Agostinho: [email protected]
Olinda: [email protected]
Nazaré da Mata: [email protected]
Limoeiro: [email protected]
Vitória de Santo Antão: [email protected]
Jaboatão dos Guararapes: [email protected]
Serra Talhada: [email protected]
DESFILE DO GALO DA MADRUGADA (SÁBADO, 10 DE FEVEREIRO)
O MPPE atuará em regime de plantão presencial, das 13h às 21h, nos Juizados Especiais do Folião, que funcionarão em dois polos: Fórum Thomaz de Aquino (Avenida Martins de Barros, nº 593, bairro de Santo Antônio) e Estação Central do Metrô (Rua Floriano Peixoto, s/n, Bairro de São José).
OUVIDORIA
As manifestações que forem registradas nos canais eletrônicos da Ouvidoria durante o período serão analisadas e encaminhadas às Promotorias de Justiça apenas após a Quarta-feira de Cinzas (14 de fevereiro). Portanto, em casos urgentes, durante o recesso, devem ser usados os e-mails acima listados.
Não sendo caso de urgência, o cidadão poderá entrar em contato com a Ouvidoria do MPPE, pelos canais eletrônicos, para registrar denúncias, reclamações, sugestões, críticas e elogios através da Ouvidoria, no site do MPPE, por meio do formulário https://bit.ly/ouvidoriamppe-manifestacao, e pelo assistente virtual Audivia: no site do MPPE ou pelo messenger do Facebook da Ouvidoria do MPPE.