Notícias do ParlamentoPolítica

Teresa Leitão presta homenagem ao aniversário do PT em aparte ao discurso do colega senador Fabiano Contarato

POR NOTICIAS DO PARLAMENTO

Durante a sessão plenária da quarta-feira, 18, a senadora Teresa Leitão (PT-PE) fez um aparte ao pronunciamento do senador Fabiano Contarato (PT-ES), quando ele falava sobre o aniversário do PT, para também comemorar os 44 anos do Partido dos Trabalhadores.

A senadora lembrou que o aniversário foi comemorado no Brasil inteiro. “Em todo canto, onde alguém quis comemorar, comemorou. Porque quem tem o que comemorar, comemora. Quem não tem o que comemorar, fica com dor de cotovelo, nas comemorações dos outros. E aí é ruim, porque não respeita a democracia, não respeita a liberdade partidária que a gente tem no Brasil”, numa sutil referência à confusão que um grupo de deputados do PL fez durante uma sessão solene na Câmara, em homenagem ao aniversário do PT.

“Nós temos 44 anos de uma honrosa tradição em defesa do povo. Em cada canto desse país, a gente encontra alguém beneficiado pelas políticas do PT. Parabéns, senador! Vamos comemorar juntos e juntas. Quem tiver dor de cotovelo, a gente lamenta”, concluiu a senadora.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: