EducaçãoNotíciasPolítica

2ª edição de um dos maiores cursos de PNL do Brasil, conquista mais uma vez a aprovação dos participantes

O 1º módulo da 2ᵃ Edição do curso de PNL em Petrolina-PE, promovido pelo Instituto Jena Agra com o apoio do Sebrae e certificado pela Escola Brasileira de Programação Neurolinguística (EBPNL), encerrou na terça-feira (13).

O curso que tem como objetivo de decodificar o segredo do sucesso e desenvolver uma mentalidade próspera, teve sua primeira etapa ministrada pela psicóloga e treinadora comportamental, Patrycia Wolf, que proporcionou uma imersão de quatro dias aos mais de 40 participantes do evento, realizado no Nobile Suítes Del Rio, na Orla II da cidade.

A treinner Patrycia Wolf, que integra a equipe da EBPNL e já transformou a vida de mais de 200 mil pessoas através de seus treinamentos e cursos, afirmou que a turma está comprometida.

“São dias muito intensos porque a gente começa pela manhã e vai até 22h, ou até o horário que precisar, e percebemos que as pessoas estão extremamente comprometidas. A turma gosta, eles ficam o tempo que tiver que ficar, os participantes estão dispostos”, declarou.

A psicóloga que já atua há mais de 10 anos em formação de PNL, acredita que o Programação Neurolinguística vem transformando a vida de tantas pessoas porque trabalha onde tudo começa, no pensamento.

“O pensamento gera um sentimento, que gera um comportamento e você tem um resultado. A PNL trabalha justamente no pensamento, em uma mentalidade nova, ela te dá um modelo de como ter sucesso na vida”, explicou Wolf.

Participando do curso pela primeira vez, a decoradora Wandiná Campinho declara que está realizando um sonho.

“A PNL era um sonho, queria muito participar e o curso está superando as minhas expectativas. A gente começa a ver o mundo de outra forma. Apesar de estar no início é muito forte e intenso, e já sinto que vai fazer toda diferença na minha vida. Então, recomendo que as pessoas façam não só a PNL, mas também o INTEF (Método de Inteligência Emocional e Financeiro) de Jena Agra, pois foi uma mudança de chave, foi um 360º positivo na minha evolução”, enfatizou.

Para Paulo Ricardo Duarte, que atua no setor de motopeças, o curso de PNL é algo único.

“Nunca imaginei viver o que estou vivendo aqui, pra mim este tipo de curso era um sonho e está sendo uma experiência incrível. Hoje, a ferramenta do momento é conhecimento e Jena Agra me indicou através das suas mentorias esse curso e não hesitei fazer, estou vivendo um momento mágico, e quem puder faça um curso como esse, como o INTEF, que vai alavancar seus resultados em todas as áreas da sua vida”, revelou Duarte.

Colhendo os frutos da Programação Neurolinguística, Josy Gondim, que atua em instituição financeira e concluiu o curso há um ano, frisa que a formação é uma virada de chave.

“A PNL foi uma virada de chave na minha vida e da minha família, mas que veio sendo construída desde o INTEF com Jena Agra. Atualmente, aplico a PNL na vida pessoal, familiar e também na empresa. Recomendo que todos façam não só PNL, mas INTEF e também mentorias e consultorias porque é uma descoberta de si mesmo”, afirmou.

Segundo a idealizadora e promotora do Curso, a educadora financeira Jena Agra, é uma felicidade ver uma turma de mais de 40 pessoas comprometidas com seu próprio sucesso e buscando conhecimento para desenvolver uma mentalidade próspera e abundante.

“Essas pessoas tomaram a decisão de investir em conhecimento para aprender a dominar sua mente para melhorar seus resultados e atingir seus objetivos. Essa escolha vai impactar em todas as áreas da vida deles, tanto no aspecto físico como espiritual, como na financeira”, ressaltou.

O 2º módulo do Curso acontece de 13 a 16 de outubro e será ministrado pelo idealizador e fundador da Escola Brasileira de Programação Neurolinguística (EBPNL), Maikel Ribeiro, que há mais de 23 anos estuda, vivencia e ministra treinamentos comportamentais e transformacional.

 

Com Assessoria de Imprensa

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: