Notícias do ParlamentoPolítica

Absurdo! Vereadora de cidade pernambucana chama de ‘castigo de Deus’ mães que têm filho com deficiência

A autora desta 'pérola' é a Zirleide Monteiro (PTB), vereadora da cidade de Arcoverde, no sertão de PE.

As declarações da vereadora Zirleide Monteiro (PTB), de Arcoverde, cidade no Sertão de Pernambuco, trouxeram à tona um debate sobre empatia e respeito. Durante uma discussão na Câmara Municipal, na segunda-feira (30), a vereadora fez comentários sugerindo que uma mãe ter um filho com deficiência seria um “castigo de Deus”.

A mulher citada pela vereadora, que não foi identificada, é mãe de uma criança de 4 anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

“Quando ela veio com um filho ‘deficiente’, é porque ela tinha alguma conta a pagar com aquele lá de cima. Ela já veio para sofrer”, disse a vereadora. “Está nas mãos de Deus. Está entregue e quem faz aqui, paga aqui mesmo. Não vai subir lá para cima não, viu? De jeito nenhum”, continuou a parlamentar.

A vereadora relatou que foi vítima de bullying por parte dessa mulher. De acordo com a parlamentar, ela teria feito “chacota” de um vídeo disseminado por um servidor da casa. Nas imagens, a vereadora Zirleide aparece levando uma queda durante evento na Câmara. (com folhape)

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: