EleiçõesPolítica

Anderson alfineta: “Chega de briga de fundo de quintal. No fundo, são tudo a mesma coisa”, disse o candidato bolsonarista com relação a disputa entre ‘os Arraes e os Campos’

#tribunanordestedeolhoem2022

Candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo do Estado, Anderson Ferreira (PL) fez, neste sábado (10), uma grande caminhada no bairro da Guabiraba, no Recife, ato no qual reforçou que Pernambuco precisa estar no centro do debate e que vai continuar a buscar soluções práticas para alavancar o crescimento da economia e a geração de empregos. Anderson voltou a destacar o compromisso em gerar 600 mil empregos nos próximos quatro anos e disse que vai enfrentar as desigualdades sociais com entrega de resultados.

Presidente do PL em Pernambuco, Anderson voltou a criticar a falta de transparência e de responsabilidade do governo do PSB de Paulo Câmara e Danilo Cabral.

“Estamos diante de uma gestão que não está fazendo nada para baixar o valor do IPVA ou da conta de água para a população mais carente. Quanto ao Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal, o Tribunal de Justiça de Pernambuco determinou que fossem prestados os devidos esclarecimentos e, até hoje, estamos esperando. Ou seja, nada anda no governo do PSB. Os problemas são os mesmos”, afirmou.

Anderson convocou a população a se engajar na onda azul, verde e amarela, e lembrou que é preciso deixar de lado o que chamou de “briga de fundo de quinta”, em referência às  famílias Arraes e Campos, que, segundo ele, “no fundo são a mesma coisa”.

“Seria como trocar seis por meia dúzia”, disparou o bolsonarista.

 

 

com assessoria de imprensa

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: