EleiçõesPolítica

Anderson defende interiorização do desenvolvimento como medida de estímulo à competitividade

#TNEAgendadosCandidatosDeOlho

Durante ato realizado em uma casa de recepções na cidade de Carpina, na Mata Norte, o pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo Partido Liberal (PL), Anderson Ferreira, criticou o governador Paulo Câmara (PSB) por conduzir o estado à liderança nacional no ranking do desemprego e defendeu medidas voltadas à interiorização do desenvolvimento como meio de estímulo à atração de investimentos. Entre as alternativas, o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes destacou o fim da prorrogação do Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal (Feef).

“E esse cenário de desolação seria ainda pior se não fosse a atuação direta do Governo Federal, e o empenho pessoal do presidente Jair Bolsonaro (PL), por meio do Auxílio Brasil. Isso porque, atualmente, é muito maior o número de pessoas que recebem o auxílio que as que contam com a carteira assinada em nosso estado. Então fica claro que o PSB de Paulo Câmara e Danilo Cabral se firma como símbolo do atraso e da falta de compromisso com as famílias pernambucanas”, disse Anderson.

A extinção do Feef é uma das propostas do plano de governo do liberal e que foi apresentada por meio de um projeto de lei encaminhado pela bancada do PL na Assembleia Legislativa (Alepe). “Um relatório do Banco Mundial aponta que Pernambuco se tornou o pior estado do país em competitividade durante os últimos oitos anos do governo Paulo Câmara. Isso significa que faltam estímulos para a atração de novos investimentos e, consequentemente, abertura de postos de trabalho”, concluiu Anderson Ferreira.

 

 

 

 

 

assessoria de imprensa

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: