NordestePernambuco

Após barrados em coletiva sobre a prisão do suspeito de matar a filha, Lucinha Mota e Sandro Romilton, se reúnem com o titular da SDS/PE

Humberto Freire conversou reservadamente com os pais de Beatriz Angélica.

Lucinha Mota e o marido  Sandro Romilton,  pais de Beatriz Angélica Mota,, junto com o advogado deles, foram recebidos em uma reunião reservada com o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Humberto Freire.

O encontro ocorreu nedta quarta, 12   antes da coletiva de Freire com a imprensa sobre o provável desfecho do caso do assassinato de Beatriz há 6 anos, dentro da escola Nossa Senhora Auxiliadora, da rede privada, onde estudava a criança. Ela foi morta com mais de 40 facadas. A escola fica  em Petrolina,  no sertão no São Francisco.

BARRADOS

Mais cedo,  Lucinha e Sandro tinham sido barrados no local da coletiva de imprensa sobre os detalhes da prißão de Marcelo Silva, detido nesta terça, 11  em Salgueiro,  sertão Central. Ele  foi identificado por DNA como o autor das facadas que vitimou cruelmente Beatriz.

Confira o momento de encontro de Lucinha e Sandro com o secretário no link https://www.instagram.com/reel/CYoXnTxJ9Hl/?utm_medium=copy_link

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: