PolíticaRede Sociais

“As pessoas aprenderam a ter esperança no nosso governo”, do ex-governador da PB, Ricardo Coutinho

Coluna Redes Sociais com Canal Tribunna

Política – O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, PSB, publicou 10 livros com 10 histórias de paraibanos e paraibanas que tiveram as vidas modificadas para melhor com as ações do seu governo. Ele está autografando todos e vai enviar o exemplar com a sua dedicatória, para cada um dos retratados nas histórias.

A ideia tem feito tanto sucesso que o ex-governador de dois mandatos encerrados em 2018, tem recebido inúmeros pedidos e relatos de outras pessoas que foram contempladas direta e indiretamente com seu projeto de governo popular para a Paraíba.

Nesta live feita esta semana para suas redes sociais com o apoio de sua Amanda, parceira de primeira hora, ele conta que deve vir mais exemplares, atendendo os inúmeros pedidos, ate porque boas histórias não faltam, num retrato fiel de um governo que foi voltado para o povo esquecido que sempre figurava em índices dos piores no mundo.

“Fizemos um governo de inversão de prioridades. É preciso ter coragem, mas conseguimos e esse reconhecimento da população, é prova que trabalhamos no caminho certo”, destacou Ricardo Coutinho.

Confira no vídeo reproduzido do instagram do ex-governador, postado no Canal Tribunna, a tv do Tribuna Nordeste no YouTube. (Se inscrevam e clica no gostei do vídeo pra que essa e as nossas outras manchetes possam atingir ainda mais leitores)

Portal Tribuna NE

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: