Futebol NordestePolítica

Ataque ao povo nordestino: diretora do Flamengo pede desculpas

Apoiadora de Bolsonaro, Ângela Machado, esposa do presidente Rodolfo Landim e diretora de responsabilidade social do clube mais popular do Nordeste, disse que respeita o processo democrático e torce para que o novo governo Lula faça o melhor pelo Brasil.

A diretora de responsabilidade social do Flamengo, Ângela Machado, recuou e pediu desculpas pela publicação xenofóbica contra nordestinos pela vitória eleitoral de Lula (PT). “Não escrevi nenhuma dessas postagens que circularam. Mas, no calor da situação, compartilhei algumas mensagens e postagens e, entre elas, havia uma que citava de forma preconceituosa os meus conterrâneos nordestinos”, começou a sergipana.

“Peço desculpas pelo meu erro, reconheço e respeito o processo democrático e o resultado das urnas. E torço para que o próximo governo tenha êxito pelo bem do nosso país, independente de qualquer ideologia. Peço desculpas também ao povo nordestino, aos sergipanos e a todos que, de alguma forma, feri com meus atos. E, inclusive minha família, com quem me desculpei diretamente”, concluiu. (247)

 

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: