EleiçõesPolítica

Bolsonaro faz discurso de candidato na parada militar do 7 de setembro em Brasília

Bolsonaro assistiu ao desfile militar e, depois, foi até a manifestação de seus apoiadores, na avenida ao lado. Os simpatizantes do presidente carregavam faixas com dizeres antidemocráticos e inconstitucionais.

Durante o ato em comemoração aos 200 anos da independência neste 7 de setembro, Jair Bolsonaro fez um discurso mais brando, tendo no palanque o empresário investigado pela Polícia Federal acusado de conspirar contra a Constituição e à democracia, Luciano Hang, o ‘veio da Havan’.

Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, fez um discurso de campanha nesta quarta-feira (7), durante comemoração do Bicentenário da Independência, em Brasília.

No início da manhã, ele assistiu ao desfile militar, na Esplanada dos Ministérios, em homenagem à data. Depois, quando o desfile acabou, ele discursou em um trio elétrico em uma manifestação organizada por seus apoiadores apoiadores, na outra faixa da Esplanada.

“A vontade do povo se fará presente no próximo dia 2 de outubro. Vamos todos votar, vamos convencer aqueles que pensam diferente de nós, vamos convencê-lo do que é melhor para o nosso Brasil”, acrescentou o presidente.

Ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, do candidato a vice, Braga Netto, e de empresários aliados, Bolsonaro mencionou diretamente o dia da eleição, 2 de outubro. Pediu para seus apoiadores votarem e mudarem a opinião de quem tem preferências diferentes. (g1)

 

 

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: