Política

Chuva e ventania causam estragos em Serra Talhada/PE

SERRA TALHADA/PE – Uma forte ventania seguida de chuva assustou os moradores de diferentes bairros de Serra Talhada no final da tarde desta terça-feira (19).

As fortes pancadas de chuva começaram após fortes rajadas de vento e uma tempestade de areia vinda do bairro Caxixola.

Farol de Notícias, portal da cidade, recebeu fotos e vídeos de leitores que tiveram os telhados de suas casas arrancados no bairro AABB, e o portão de uma casa desabou.

Uma árvore despencou e está atravessada na Travessa Domingos Rodrigues, conhecido como o Beco do Rio, que dá acesso ao bairro Caxixola. E um poste sofreu curto-circuito próximo ao Pátio da Feira Livre.

fotos farol de notícias divulgacão

As pancadas fortes de chuva começaram após fortes rajadas de vento e uma tempestade de areia vinda do bairro Caxixola.

O Portal Farol de Notícias, de Serra, recebeu fotos e vídeos de leitores que tiveram os telhados de suas casas arrancados no bairro AABB, e o portão de uma casa desabou.

Uma árvore despencou e ficou atravessada na Travessa Domingos Rodrigues, conhecido como o Beco do Rio, que dá acesso ao bairro Caxixola. E um poste sofreu curto-circuito próximo ao Pátio da Feira Livre.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: