Política

Compesa faz atendimento via unidade móvel

O local foi o bairro Jardim Amazonas, zona oeste de Petrolina

No período de 18 a 20 de janeiro, a Compesa estará com uma unidade móvel no bairro Jardim Amazonas, em Petrolina, realizando um mutirão de serviços para atendimento aos moradores.

A iniciativa faz parte das comemorações do aniversário de 47 anos da comunidade, celebrados no sábado (20). A Unidade Móvel realizará os atendimentos na Rua Daniel Ferreira da Silva (antiga Avenida 40), S/N, em frente à Escola Padre Manuel de Paiva Netto. A ação será realizada na quinta e sexta-feira, no horário das 08h30 às 12h e da 13h às 16h30. Já no sábado (20), o funcionamento será da 08h às 12h.

Na unidade, os moradores poderão solicitar a inclusão na Tarifa Social, negociar débitos e emitir segunda via de fatura, além de solicitar revisão de consumo, mudança de titularidade e serviços operacionais, como conserto de vazamentos e manutenção na rede esgoto.

Os moradores terão acesso a todos os serviços oferecidos na Loja de Atendimento sem precisar se deslocar para o centro da cidade. Para ser atendido na Unidade Móvel, o titular da conta deve apresentar documento de identidade (RG) e CPF, além do número da matrícula da Compesa do imóvel.

Serviço: Atendimento da Compesa com a Unidade Móvel no Aniversário do Jardim Amazonas

Data: 18, 19 e 20 de janeiro, quinta e sexta, das 8h30 às 12h, das 13h às 16h30. No sábado, das 08h às 12h

Local: Rua Daniel Ferreira da Silva (antiga Avenida 40), S/N, em frente à Escola Padre Manuel de Paiva Netto, Jardim Amazonas, Petrolina.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: