Nordeste

Conta da Compesa poderá ser paga pelo cartão de crédito

A modalidade já atendia contas vencidas, agora também poderá ser utilizada para quitar a tarifa em dia.

Para facilitar a vida dos clientes na hora de pagar a tarifa de água mensal, a Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento) agora oferece a modalidade de pagamento no cartão de crédito para a quitação da fatura que pode ser paga à vista ou dividida em até 12 vezes, desde que respeitando a parcela mínima de R$ 25.

A partir desta semana, os clientes que já contavam com este sistema para pagamento de contas vencidas poderão efetuar, também, o pagamento da conta atual utilizando o aplicativo Compesa Mobile.

O App, desenvolvido pela Compesa, é gratuito e está disponível para ser baixado no celular, sendo uma alternativa para evitar a ida às agências bancárias ou às lotéricas. A presidente da Compesa, Manuela Marinho, avalia a nova facilidade para pagamento como mais uma medida de enfrentamento da pandemia.

“Sabemos que o momento financeiro é delicado e que muitas famílias têm recorrido ao cartão de crédito. Por outro lado, temos ainda uma parcela significativa dos nossos clientes que realiza o pagamento de suas contas nas lotéricas ou em agências bancárias. Com a opção de pagamento pelo cartão de crédito e usando o celular, vamos oferecer uma nova opção para facilitar a vida das pessoas e com o benefício da preservação da saúde, pois serão menos pessoas nas ruas”, comenta.

CONTA EM DIA

A Compesa lembra que suas equipes estão em campo trabalhando para manter a prestação dos serviços de água e esgoto, além das ações desenvolvidas para ampliar o abastecimento em todo o estado, ajudando, desta forma, a combater e prevenir a disseminação da Covid-19.

Neste sentido, manter o pagamento das faturas em dia é extremamente importante para que os investimentos continuem sendo feitos. “Isentamos a cobrança da conta para os clientes da Tarifa Social. Sabemos que a situação econômica está muito difícil para várias famílias, mas é importante fazer o possível para não acumular”, reforça Manuela Marinho.

Com Ascom
Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: