OpiniãoPolítica

Crônica de um petrolinense sobre o abandono dos equipamentos públicos

Opinião

O cidadão petrolinense Tadeu Plínio, servidor público aposentado e professor de Filosofia com pós graduação em Sociologia, resolveu nesta quinta-feira, 3, retratar o abandono dos equipamentos públicos de Petrolina em forma de crônica. E ele resolveu retratar em especial, a estrutura do Parque Josepha Coelho. Confira:

Tanto investimento, tanto abandono ao olhar com um zoom para cidade sempre descobrimos algo de diferente, algo parecido como filme de guerra no oriente médio, o tempo, o tempo é o senhor da razão, as cenas são comum nessa gestão municipal.

Abandono dos equipamentos públicos e de algumas obras em Petrolina ficaram comum e como se vestir para o dia dia, no vestir escolhemos a melhor roupa…. Em relação ao governo municipal não posso avaliar que estar vestido no melhor para a sociedade, suas ações são nuas no desenvolvimento social, no cuidar e etc.
Vamos refletir, vamos analisar se o governo cumprir com suas obrigações? Caso contrário deletar com voto!!

(Tadeu Plínio – Licenciado em filosofia e pós graduado sociologia)

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: