Política

Danilo Cabral faz entregas em municípios do Agreste

Entregas são fruto de emendas de Danilo como deputado federal cujo mandato encerrou em 2022.

Ao lado do prefeitos Álvaro Marques e Dra. Cátia, o superintendente da Sudene, Danilo Cabral, realizou entregas de equipamentos para a área da saúde para Tacaimbó e Jataúba, respectivamente, localizados no Agreste pernambucano nesta sexta-feira (1). A ação foi concretizada a partir de recursos de emendas parlamentares enviadas aos municípios durante o mandato do socialista como deputado federal.

Para Tacaimbó, Danilo destinou recursos para a compra de duas ambulâncias. “Viemos devolver a confiança que o povo de Tacaimbó nos delegou, através do voto, e só podemos fazer isso com muito trabalho”, afirmou Danilo Cabral em discurso em frente à sede da prefeitura. O investimento foi de R$ 240 mil.

O prefeito Álvaro Marques agradeceu a iniciativa e disse que as ambulâncias integrarão a frota de 11 veículos destinado à saúde do município, que não conta com unidade hospitalar e necessita fazer o transporte de pacientes para outras localidades.

Após a visita a Tacaimbó, Danilo Cabral esteve em Jataúba, também para realizar entregas de equipamentos para o Hospital Ana Argemiro Correia. Segundo a prefeita Dra. Cátia, os recursos enviados por Danilo, complementados com emendas do deputado estadual Diogo Moraes possibilitaram a aquisição de um aparelho de raio-x é um de ultrassonografia.

“Antes nós locávamos esses aparelhos, que eram obsoletos e davam muitos problemas. Agora, modernizamos nosso hospital e poderemos atender melhor a população”, afirmou.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: