Notícias do ParlamentoPolítica

De Casa do Povo à ‘Casa do Terror’. Essa é a situação da estrutura provisória da Câmara de Petrolina

Por Notícias do Parlamento

“Continua sem Internet, sem ar condicionado. Estrutura péssima!” Essas são apenas algumas das inúmeras insatisfações de quem trabalha na Câmara de Vereadores de Petrolina, no sertão do São Francisco

A estrutura provisória do poder legislativo da terceira maior cidade de Pernambuco, simplesmente passou da Casa do Povo à  ‘casa do terror’. São três andares sem elevador, sem acessibilidade para os portadores de deficiência, e sem o mínimo de espaço adequado para essa estrutura.

Já existem vereadores que avisaram que não ocuparão as salas do referido prédio. E ainda, passados 15 dias sem sessão para a citada mudança, lembrando que as sessões já não ocorriam mais no prédio da Câmara que está sendo reformado e sim na Fundação Nilo Coelho.

Mas, a justificativa de ficar sem as sessões seria essa mudança, só que o local provisório continua improvisado e muito. Segundo apuramos, ainda não há nternet, ar condicionado, e até hoje pela manhã, estava sem extintores de incêndio, entre outras dificuldades informadas a nossa reportagem

A pergunta que não quer calar: os vereadores vão aceitar essa série de irregularidades observadas no endereço dos gabinetes ou vão cobrar mudanças ao presidente vereador Aero Cruz? São 22 contra 1.

Os eleitores mais idosos e os pcds vão ser impedidos de acessar mesmo a ‘casa do povo’? Atenção Ministério Público de Pernambuco, promotoria de justiça em Petrolina, vale acompanhar essa situação nos trabalhos de atendimento ao público da Câmara de Petrolina.

 

 

Por Cinara Marques, redação Tribuna Nordeste

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: