Política

Delegacia sofre incêndio e deputada pede providências

O sinistro, ocorrido na manhã deste domingo (04) consumiu estrutura e veículos que estavam estacionados na área externa do prédio. Motocicletas e outros bens apreendidos também foram atingidos e ainda não se sabe as causas nem a dimensão exata do incêndio

Logo que tomou conhecimento de um incêndio registrado no prédio da Delegacia de Polícia Civil em São Bento do Una, a deputada estadual e filha daquela cidade, Débora Almeida (PSDB) vem tomando providencias junto ao governo do estado para que as providencias urgentes e posterior recuperação do equipamento aconteça.

Um detalhe observado por Débora foi o entorno daquela delegacia,, mais precisamente vizinho ao prédio sinistrado, onde está instalado um posto de apoio da Polícia Militar e cujas instalações também são precárias.

Para isso, a parlamentar já solicitou ao Governo do Estado, através da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE), no sentido de que sejam apuradas de modo urgente as causas do sinistro, como também a recuperação do prédio e substituição de equipamentos danificados, extensivas ao vizinho abrigo da PM também.

Ainda não se sabe o que motivou a tragédia, mas segundo informações de moradores, o prédio apresentava muito desgaste e já havia sido pedido em diversas ocasiões ao governo do estado que antecedeu a gestão Raquel Lyra, uma ampla reforma no local, demanda que nunca foi atendida.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: