EducaçãoPolítica

Denúncia em Parnamirim/PE: Prefeitura coloca ônibus velho para o transporte escolar que já quebrou no segundo dia de aula

Na cidade de Parnamirim, sertão Central de PE, a terça amanheceu com as redes sociais e grupos de whatsapp movimentados. O motivo: a bronca de pais e responsáveis com a falta de qualidade no transporte escolar para atender as crianças que estudam na rede municipal de ensino.

Um ônibus além de velho, já quebrou no segundo dia de aula, aponta um dos posts.

“Deram uma lata velha para os alunos do Chapéu andar e que já quebrou hoje”, reclamou a mãe de um dos alunos prejudicados.

“Muitos tiveram que ir de moto hoje”, acrescentou a moradora .

Quem está de olho na situação da gestão de Nininho Carvalho., PSB, não fica calado mesmo.

No segundo dia do ano letivo, já teve comunidades que o ônibus não passou.
Nossa redação recebeu denúncia dos comunitários revoltados com a situação.

JUSTOS PELA EDUCAÇÃO

Em outro post, a população quer saber onde estão os ônibus entregues pela governadora Raquel Lyra dentro do programa ‘Juntos pela Educação.’

“Onde estão esses ônibus? Certas regiões que precisam não tem”? questiona a cidadã.

O Tribuna Nordeste deixa o espaço disponível para os devidos esclarecimentos da Prefeitura e da secretaria municipal de Educação.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: