Política

Depois de denúncias da má qualidade e escassez de água em Jutaí, prefeito Vilmar Cappellaro se reúne com o superintendente Edilázio Wanderley, da Codevasf Petrolina

Participaram vereadores que não foram na reunião da comunidade nesta quinta, 5, apenas a vereadora Edeneuza Lafaiete; Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Conselho de Desenvolvimento Sustentável e o assunto foi a retirada do pepal da adutora de Jutaí.

Uma reunião envolvendo os poderes Executivo e Legislativo, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Conselho de Desenvolvimento, Comissão da Adutora de Jutaí e a Codevasf, teve como pauta principal a construção da Adutora de Jutaí, distrito de Lagoa Grande, sertão de pernambuco.

O encontro, que foi articulado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, aproximouo superintendente da Codevasf, Edilazio Wanderley Filho, se colocou à disposição para buscar os caminhos necessários para a instalação da adutora.

Atento à demanda, o prefeito Vilmar Cappellaro colocou em pauta a importância da adutora para centenas de famílias e disse que o trabalho unido entre as entidades pode tornar o sonho da adutora virar realidade.

Por sua vez, o superintendente Edilazio Wanderley Filho, ouviu atentamente as demandas e saiu do encontro sensibilizado. Atendendo uma solicitação da comissão, Edilazio se prontificou para atualizar a planilha orçamentária do projeto.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: