Política

No dia que chega ao NE e à Petrolina, Bolsonaro sofre derrota na justiça e em 15 dias terá que pagar R$ 10 mil de indenização por acusações feitas à deputada Maria do Rosário

Bolsonaro foi condenado em ação por danos morais por ter dito que a deputada “não merecia ser estuprada por ser muito feia”.

Em sua primeira visita ao Nordeste e à Petrolina, também primeira cidade do interior da região a ser visitada em seu governo, o presidente Jair Bolsonaro, PSL, recebeu a informação que a juíza Tatiana Dias da Silva Medina, da 18ª Vara Cível de Brasília, determinou que ele pague indenização de R$10 mil por danos morais à deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) em até 15 dias.

Bolsonaro também terá que publicar uma retratação por ter dito, em 2014, que a deputada “não merecia ser estuprada por ser muito feia”. O prazo começa a contar a partir desta sexta (24).

O episódio envolvendo Bolsonaro e Maria do Rosário aconteceu em 2014, tendo ganhando ampla repercussão na mídia. O então deputado disse, na época, que não estupraria Maria do Rosário pois ela não mereceria, “porque ela é muito ruim, porque ela é muito feia, não faz meu gênero, jamais a estupraria. Eu não sou estuprador, mas, se fosse, não iria estuprar, porque não merece”.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: