PetrolinaPolítica

Em Live, Lucinha Mota reafirma que houve sabotagem no inquérito da filha assassinada em dezembro de 2015 e faz novas revelações

A professora e suplente de vereadora de Petrolina, conclui nesta terça, 28, o movimento #CaminheporJustiça, um trajeto de mais de 750 Km entre Petrolina e Recife para cobrar a federalização do crime e a entrada de peritos americanos.

Depois de 23 dias, a professora e suplente de vereadora em Petrolina/PE, Lucinha Mota, chega nesta terça, 28, para tentar uma audiência com o governador Paulo Câmara (PSB/PE) no Palácio do Campos das Princesas, solicitando mais uma vez a federalização e o ingresso de peritos americanos no caso do assassinato da filha de 7 anos, Beatriz Angélica Mota.

A criança foi covardemente assassinada com mais de 40 facadas dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, da rede privada de Petrolina, onde Beatriz estudava. O crime ocorreu dia 10 de dezembro de 2015 e Lucinha cobrar um inquérito justo para o assassinato da filha. Ela acusa que as investigações foram sabotadas pela própria Polícia Civil de PE, pois um dos peritos prestava serviços à escola como sócio de uma empresa privada em sistema de segurança.

O perito foi denunciado em 2019 por Lucinha. Este mês a Corregedoria sugeriu a expulsão do perito, após as investigações. “A expulsão é pouco pelo que ele atrapalhou nas investigações ao apagar imagens do dia do crime”, frisou Lucinha na live.

Veja a LIVE completa onde a mãe de Beatriz Angélica faz novas revelações momento antes de chegar ao Recife e a um possível encontro com o governador Paulo Câmara:

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

2 pensamentos “Em Live, Lucinha Mota reafirma que houve sabotagem no inquérito da filha assassinada em dezembro de 2015 e faz novas revelações”

  1. Gostaria de ter notícias sobre o fim da caminhada de Lucinha Mota pedindo justiça no inquérito do assassinato de sua filha Beatriz, especialmente se o governador @ paulocamara40 deu as respostas.

  2. Gostaria de ter notícias sobre o fim da caminhada de Lucinha Mota pedindo justiça no inquérito do assassinato de sua filha Beatriz, especialmente se o governador @ paulocamara40 deu as respostas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: