Política
Ex-vereador Antônio Passos está sendo velado no SAF da Sete de Setembro
Toninho como era chamado estava em tratamento por complicações da diabetes e sofreu um infarto.
O corpo do ex-vereador Antônio Passos, conhecido como Toninho Passos, está sendo velado no SAF da Avenida Sete de Setembro, bairro José e Maria, zona norte de Petrolina, no sertão de PE.
Toninho sofreu um infarto após sessão de hemodíalise, segundo informações de familiares e amigos. Ele vinha passando por tratamento de saúde já há alguns anos por consequeência da diabete.
Antônio Passos Ferreira. Toninho, foi parlamentar na Casa Plínio Amorim no período de 2001 a 2004. Segundo informações, ele era paciente de hemodiálise e sofreu uma parada cardíaca.
APOSENTADOS
Toninho foi criador do Sindicatos das Aposentadas e dos Aposentados do Vale do São Francisco. Sua atuação parlamentar teve forte vínculo com a população idosa e quando saiu da política, continuou prestando auxílio a essa população que muitas vezes tinham que dar várias viagens ao INSS para conseguir um direito que era se aposentar.
Toninho que já fazia esse serviço voluntário enquanto vereador, resolveu fundar após deixar o parlamento, criar a entidade que tem acompanhado vários idosos e idosas a conquistar o tão sonhado benefício.
DETIDO
Em 2014, Toninho chegou a ser preso acusado entre outros delitos, de apresentação de documentação falsa ao ser constatado pela Polícia Civil de Petrolina que ele andava num véiculo clonado, fruto de roubo em Salvador. O ex-vereador ainda chegou a ser levado para o Presídio Edvaldo Gomes, mas foi absolvido após processo na justiça. (POR CINARA MARQUES, REDAÇÃO TRIBUNA NORDESTE)