O Vitória vai em busca do seu 30º troféu do Campeonato Baiano diante do Bahia. Mas o pensamento é de ter os pés no chão. Porque mesmo conseguindo uma vantagem mínima jogando em casa, ao vencer o rival por 3 x 2, não está nada resolvido e a disputa está aberta, como avalia o técnico Léo Condé.
O comandante do Vitória afirmou que, da mesma forma que o Leão venceu em casa, o Bahia pode vencer nos seus domínios. Porém, não terá facilidade para isso, pois o Rubro-negro já mostrou sua capacidade jogando fora de casa. Condé usou como exemplo o triunfo diante do Fortaleza e afirmou que o Colossal pode, sim, sair com o título.
“Tem o placar que a gente construiu no primeiro jogo, mas é um placar mínimo. Eu acho que a decisão está aberta, da mesma forma que a gente fez o resultado aqui, o adversário pode fazer lá”, iniciou o treinador rubro-negro.
“Mas o Vitória já apresentou em vários momentos que, jogando longe do Barradão, é uma equipe competitiva. Conseguimos vencer o Fortaleza lá no Ceará, então é o que a gente espera também poder fazer. Sabemos que a decisão está aberta, mas que possamos ser uma equipe forte, competitiva, para conseguir um bom resultado e trazer o título”, concluiu. (com portal ne 45)