Futebol NordestePolítica

Flamengo não toma conhecimento do Fluminense e marca 2 x 0 no primeiro jogo na semifinal do Carioca 2024

Com gols de Everton Cebolina e do artilheira Pedro, cada gol em um tempo, o Flamengo saiu na frente na Taça Rio que correponde a fase final do Campeonato Carioca.

O rubro-negro não tomou conhecimento do seu adversário, o Fluminense e aplicou 2 x 0 ampliando a vantagem que já tinha por ter sido o melhor time da fase classficatória que o fez conquistar a Taça Guanabara de forte simbolismo para o clube.

A segunda partida ocorre no final de semana que vem. Se mantiver a vantagem, o Fla disputa a final contra  Vasco ou Nova Iguaçu que fazem a outra semifinal e jogam a primeira partida da disputa neste domingo, 10. O Fluminense precia marcar 3 gols para levar a disputa para os pênaltis ou 4 para ir direto para a decisão do Cariocão 2024.

O jogador Felipe Melo, um dos mais experientes do ‘tricolor das Laranjeiras’, disse à reportagem do canal Goat que transmitiu o jogo pelo youtube que tem como reverter a vantagem. “Ano passado conseguimos”.

O agora maior artilheiro do Novo Maracanã, o artilheiro Pedro, disse em sua fala que o Flamengo vai manter a pegada e jogar sempre pra ganhar, mesmo já tendo uma vantagem considerável frente ao adversário.

“É assim que vamos entrar em campo, mantendo essa vontade de chegar a mais uma título carioca”, acrescentou. (Por Cinara Marques, redação Futebol Nordeste)

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: