Política

George Duarte assina ordem de serviço para a reforma de mais uma UBS

É a sétima unidade a receber melhorias em sua gestão.

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, sertão, George Duarte, assinou nesta quinta-feira (21) ordem de serviço para início das obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde do bairro Santa Luzia. Essa é a 7ª UBS beneficiada das 13 que o gestor boavistano se comprometeu em reconstruir até o final de 2024. A solenidade ainda contou com a presença do ex-prefeito Jetro Gomes, vereadores, secretários e diversas lideranças políticas, a exemplo do ex-vereador Anselmo Gomes.

“A UBS do Santa Luzia é mais uma unidade de saúde beneficiada por nossa gestão. Ela será totalmente reestruturada para garantir conforto e qualidade de atendimento aos moradores do bairro. Até o final de 2024 iremos contemplar todas as UBS’s da sede e do interior, mostrando que cuidar do povo boavistano é a nossa maior missão”, afirmou o prefeito.

Já foram entregues as UBS’s do Curral Novo, Agrovila 29 e Agrovila 15. As obras seguem em andamento nas unidades de Urimamã, Inhanhum, Agrovila 43 e Santa Luzia. A previsão é que novos anúncios ocorram ao longo dos próximos dias.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: