EleiçõesPolítica

Guilherme Coelho se coloca como o senador do diálogo com todos os lados

#tribunanordestedeokhiem2022

No debate da TV Guararapes, sexta, 23,  entre os candidatos a senador por Pernambuco, mais uma vez, o candidato pelo PSDB, Guilherme Coelho, nadou contra a onda da polarização presidencial e apresentou propostas para resolver os problemas que afligem os pernambucanos.

“Sou candidato da conciliação e do respeito às urnas. Qualquer presidente eleito, eu terei acesso para trazer os recursos que Pernambuco precisa. Se Lula for eleito, Gilson não terá diálogo com ele e a mesma coisa acontecerá caso Bolsonaro e Teresa Leitão sejam eleitos. Perdemos uma vaga no Senado Federal. O estado será profundamente prejudicado” advertiu.

 O candidato citou o exemplo do senador Humberto Costa que, segundo ele, não teve espaço durante o governo do presidente Jair Bolsonaro. “Humberto nunca teve uma audiência com o presidente O papel de um senador é defender o seu estado, não interesses de seu partido.”, apontou.

iAnda durante o debate, Guilherme Coelho reforçou seu compromisso em levar água para os pernambucanos, tanto para consumo humano, quanto para as atividades econômicas, através do Canal do Sertão e das adutoras de Serro Azul e do Alto Capibaribe por exemplo. Investimentos em obras infraestruturadoras, como o Arco Metropolitano, também foram compromissos firmados pela candidado, caso eleito.

 

 

Com assessoria de imprensa

Foto divulgação

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: