NordestePernambucoPolítica

Irmãos se reúnem a cada 60 dias para celebrar o amor e o carinho de um pelo outro

É o 6° encontro dos filhos e filhas de seu Raimundo e dona Estelita. Os seis encontros acontecem em Petrolina, maior cidade do sertão de PE.

A proposta é celebrar a vida, o amor, o respeito e a união entre os os filhos e filhas de dona Estelita e seu Raimundo. Um casal que soube transmitir de forma coerente e segura ensinamentos sobre o respeito , a união e o convívio saudável. Os encontros ocorrem em Petrolina, maior cidade do sertão do estado. A celebração foi a forma que os seis irmãos pensaram para manter e fortalecer o vínculo entre eles e a família de cada um.

Segundo a professora e psicóloga Lena Santos, uma das irmãs, a força do legado dos pais fez com que ela e os irmãos iniciassem os encontros. Todos trabalham, vivem numa rotina pesada por conta dos compromissos profissionais e ao propor esses encontros, possibilita que todos possam estar juntos e sabendo como está a família, o trabalho, os filhos e a vida desses irmãos, sempre celebrando com muito amor essa convivência.

Lena Santos, uma das irmãs, no espavo hone

Somos 6 irmãos e durante o ano nos reunimos para um almoço como todos os irmãos, primos sobrinhos, cunhados. São seis almoços durante o ano. Um  mês sim e um mês não pra gente tá junto . Cada  almoço é patrocinado para 52 pessoas, entre irmãos e sobrinhos. Uma diversão que as famílias precisam buscar para fortalecer os laços da família” , explicou Lena Santos.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: