Juazeiro-BAPolítica

Isaac Carvalho comemora inclusão no PAC de novas obras para Juazeiro/BA

O ex-prefeito de Juazeiro/BA, Isaac Carvalho, esteve no Ministério da Casa Civil, em Brasília, onde participou, a pedido do ministro Rui Costa, de uma reunião com representantes da equipe técnica da pasta. Na ocasião, Isaac aproveitou para reivindicar a inserção de novas obras do PAC para o município.
Desta forma, Juazeiro poderá ser beneficiado por uma série de obras e ações que contemplam saneamento básico, abastecimento de água, infraestrutura, meio ambiente e moradia:
• Ampliação do sistema de abastecimento de água da sede e do interior do Município;
• Execução de obras de macrodrenagem e microdrenagem;
• Urbanização de riachos;
• Implantação do sistema de esgotamento sanitário na sede e em localidades ribeirinhas no interior do Município;
• Novas unidades do Minha Casa Minha Vida.
De acordo com a equipe técnica do PAC, para que os projetos saiam do papel, o Município precisa apresentar as documentações necessárias para aprovação. O que cabe à gestão municipal fazer dentro de um prazo determinado pelo próprio programa.
Isaac agradeceu e ressaltou a importância da volta do Presidente Lula ao comando do país. “Foi preciso Lula voltar a ser Presidente para que as grandes obras voltassem a fazer parte da vida das pessoas. Juazeiro mais uma vez será beneficiado e nós somos só gratidão a Lula, ao Ministro Rui Costa e toda a sua equipe por estarem sempre atentos às demandas da nossa cidade”, comemorou o pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho. (com assessoria de imprensa)
Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: