Nordeste

Jorge e Mateus são processados

Ex-empresário é autor da ação

O rompimento de Jorge e Mateus com a AudioMix, em dezembro de 2019, não parece ter sido resolvida por completo. O escritório, do empresário Marcos Araújo, gerenciou a carreira da dupla por mais de 10 anos.

Agora, porém, Marquinhos, como é mais conhecido, está processando Jorge e Mateus pelo rompimento do contrato no fim do ano passado. Vale lembrar que, na ocasião, a dupla alegou que passaria a administrar a própria carreira.

Segundo o colunista Leo Dias, o empresário pede, por meio de um processo, mais de R$ 31 milhões à dupla. Além disso, de acordo com o advogado da AudioMix, Roberto Fonseca, o valor é considerado pequeno perto do que Jorge & Mateus ganharam ao longo desses 10 anos de trabalho com a empresa.

Ele ressaltou que rompimentos de contratos desse tipo costumam gerar multas de aproximadamente R$ 50 milhões. Roberto, aliás, afirma que há uma remota possibilidade de acordo entre as partes.

 

 

 

 

Por Portal Tribunna – da redação

Com Portal Roberta Jungmann

 

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: