EleiçõesPolítica

Marília anuncia SD no palanque de João Campos

#TribunaNordesteDeOlhoem2024

E as redes sociais estão movimentadíssimas desde esta terça, 2 nesta reta final de filiações partidária para quem vai concorrer a cargo eletivo este ano ou apenas ingressar num dos partidos de nossa legislação. E com um prazo já concluindo, sexta, 5, é o limite para essas filiações, a ex-deputada federal Marília Arraes, segunda mais votada para governadora em 2022 em PE, anunciou o apoio do seu partido, Solidariedade, à reeleição do prefeito João Campos, PSB Recife.

A operação para que João e Marília voltassem a se falar e ele anunciasse em 2022 seu apoio à prima na disputa ao governo de Pernambuco, ao que tudo indica foi muito bem sucedida, e confirmada com esse anúncio de Marília para a recondução do primo ao comando da Prefeitura da capital pernambucana.

Na movimentação política do estado, Marília é um dos nomes listados para ocupar a vice de João este ano, um cargo e muitos nomes e siglas para ocupar, mas Marília demonstra liderança e serenidade ao manter uma nova missão em sua vida pública e como ela mesmo frisa um “olhar pra frente”.

“Quando duas forças políticas se juntam quem ganha é o povo e nesse caso, o povo do Recife. Ódio, mágoa, deixa pra outro lugar. Aqui a gente só olha pra frente”, disse Marília no post em suas redes sociais e nas do prefeito. João registrou:

“Em 2022 no segundo turno das eleições do governo eu tive a oportunidade de votar em você junto com o voto no presidente Lula e esse é um caminho natural que a democracia nos trouxe. De poder juntar as nossas forças, as nossas histórias”, completou João. (Por Cinara Marques/redação Tribuna Nordeste)

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: