Política

Médico e pré-candidato a deputado federal, Dr. Marcos acusa diretor de faculdade de perseguição judicial

Com vídeo - youtube.com/canaltribunanordeste

O médico ortopedista Marcos Heridijânio, pré-candidato a deputado federal com base em Petrolina, no sertão, pelo mandato coletivo do PT de Pernambuco, é bastante conhecido e têm muitos seguidores e engajamentos nas redes sociais. O petista é bastante crítico a todas as irregularidades praticadas pelo Governo Bolsonaro contra a população mais necessitada do Brasil, especialmente do Nordeste e do sertão, e seu comportamento na pandemia que já matou quase 600 mil pessoas.

Ele voltou a usar mais uma vez suas redes e num vídeo denuncia que vem sendo perseguido judiicialmente e desta vez, acusou o diretor de uma faculdade de odontologia, da rede particular, localizada em Petrolina. Num vídeo postado recentemente, Marcos faz críticas à esse professor da Faculdade Soberana. Segundo Marcos, é um professor que diz ser diretor e que faz questão de dizer que é filho de uma juíza que atua na Região Metropolitana do Recife.

As críticas de Marcos no vídeo que foi obrigado a retirar do ar por essa decisão da justiça, também faz críticas às Lojas Havan e o motivo é que segundo o médico, os dois empreendimentos foram erguidos no mesmo local onde existia uma das escolas públicas mais tradicionais do estado, a Escola Marechal Antônio Alves Filho (EMAAF).

A escola era da rede estadual, mas o terreno não era do governo e os donos venderam a área, deixando no chão, literalmente, um rica história como foi a da EMAAF na formação educacional de várias gerações em Petrolina e região.

Punido por criticar com base em informações de conhecimento público, Dr. Marcos alega estar sendo perseguindo judicialmente e cobra posição do PT em seu favor (foto blog carlos britto-divulgação

Conforme o médico, o diretor tem propagado que é filho dessa juíza e a perseguição ocorre há pelo menos três meses, toda vez que ele posta suas falas contundentes contra o que em sua visão, vai de encontro ao que reza a Constituição Brasileira e aos Direitos Humanos. Neste caso, Marcos frisa, fere o respeito à educação e a uma história rica em conquistas que tinha a EMAAF. “Tudo por pura avareza dessa elite”.

Nesta quinta, 7, Dr. Marcos recebeu uma decisão judicial para que ele retirasse o vídeo que cita a Soberana e também as Lojas Havan. Para Marcos, a decisão da justiça confirma a perseguição que sofre. Ele tem cobrado também uma posição do PT em sua defesa, já que é filiado, militante e pré-candidato a deputado federal.

. “Estou cansado, sofrendo uma perseguição judicial, por defender a população e citar fatos que são de conhecimento público. Essa já é a segunda vez que sofro esse tipo de decisão porque fala da avareza desta elite. Também peço ao Partido dos Trabalhadores em Petrolina e Pernambuco, que se pronunciem em defesa de um filiado que defende o pensamento do partido desde criança”, destacou Dr. Marcos Heridijânio.

VEJA O DESABAFO DE DR.MARCOS HERIDIJÂNIO. O vídeo foi respostado das redes sociais do médico no youtube.com/canaltribunanordeste. Se inscrevam e curtam nossa produção jornalística em nossa TV no youtube.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: