EconomiaNegóciosNotíciasPolítica

Mercado tradicional tem movimentado sua economia por causa da procura de peixes para a Semana Santa

O movimento de consumidores na tradicional Praça do Peixe, localizada no Centro de Petrolina está intenso e é uma ótima opção para quem quer comprar pescados. O Tambaqui, Dourado, Tilápia, Piau e Surubim são os peixes mais procurados pelos petrolinenses. Os preços estão variando entre R$ 20,00 e R$ 45,00.

“Nesse período é muito bom para nós. As pessoas estão habituadas a comprar peixe na quaresma. Temos os melhores pescados da região, tudo com qualidade, frescos, além de ofertar um alimento saudável e com preços acessíveis a população”, disse a comerciante Socorro dos Santos.

Funcionamento – A Praça do Peixe funciona há mais de 31 anos na Rua Coronel Amorim. Na quinta-feira (14) o local ficará aberto até às 17h. Já na sexta-feira Santa (15) será fechado, voltando a funcionar na segunda-feira (18).

(Assessoria de Imprensa)

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: