Política

Mês da Mulher foca defesa da democracia, educação, serviços públicos e resposta para o assassinato da vereadora Mariele Franco e o motorista dela, Anderson Gomes

A #8M contra Bolsonaro integra o calendário de mobilização nacional contra a retirada de direitos e o empobrecimento da população brasileira, iniciado pelo Governo Temer e ampliada por Bolsonaro.

A mobilização das mulheres em março, Mês da Mulher, inaugura um novo ciclo de manifestações que contam com o pedido de justiça para o caso do assassinato da ex-vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes.

Após dois anos, o Brasil ainda se pergunta: Quem e por que mandaram matar Marielle Franco?

Já a bandeira da educação e do serviço público, serão temas da mobilização do dia 18 de março que contará com atos e paralisações em todos os estados do país.

O empobrecimento da população, iniciada pelo Governo Temer e ampliada com a perseguição do Governo Bolsonaro à população mais humilde do país, também integra a lista das manifestações das mulheres no seu mês.

 

 

Redação Portal Tribunna

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: