Cultura e TurismoFutebol NordestePolíticaRede Sociais

#MomentoPitacoFutebolNordeste: Petrolina 0 x 1 Sport, um pênalti meia-boca e uma vitória que merecia ser empate

Direto de nosso perfil do X ex-twitter @tribunanordest1

MOMENTO PITACO FUTEBOL NORDESTE – direto do nosso perfil no X ex-twitter.

Sigam @tribunanordest1

 

Um pênalti arrumadinho e o placar Petrolina 0 x 1 Sport. O goleiro Caique, do Sport, evitou no mínimo três gols feitos da FERA SERTANEJA. Melhor placar seria 0 X 0. *Momento Pitaco/Campeonato Pernambucano 2024.*

 

POST AQUI

Em outro post, contamos a história completa desta partida que teve mando do Petrolina, mas que por forças externas, teve que jogar fora do seu ‘caldeirão’ chamado Estádio Paulo Coelho. Foi para a Arena de Pernambuco, na cidade de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, longe de tudo e de todos, mas com direito à renda, menos mal.

Também traremos o próximo compromisso da ‘fera sertaneja’ e do ‘leão da ilha’ e de como anda o Pernambucano 2024 até o momento.

 

Por Cinara Marques, editora Portal Tribuna Nordeste e Futebol Nordeste TV

 

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
LUMOS
%d blogueiros gostam disto: