Política

Moradores de bairros da zona norte de Petrolina estão desde 7h desta quinta, 14, protestando por melhorias em avenida que dá acesso a vários bairros da região

Em vídeos e postagens nas redes sociais, a reclamação é que até a noite, nem o prefeito Simão Durando nem ninguém da Prefeitura tinham mantido contato com os manifestantes.

A Avenida dos Minérios, localizada da zona norte de Petrolina, sertão pernambucano, reúne desde as 7h desta quinta, 14, manifestantes que são moradores de bairros que tem na avenida um de seus principais acessos. O motivo são as péssimas condições da via que está praticamente destruída após o período de chuvas que vem atingindo a cidade desde janeiro, sem que a Prefeitura de Petrolina sinalize algum serviço de recuperação.

No vídeo abaixo que postamos nas redes sociais do PORTAL TRIBUNA NORDESTE, o líder comunitário Pedro Elias informa que na hora do vídeo, por volta das 19h, ninguém da gestão municipal tinha ido ao local. Eles disseram que só vão parar o protesto quando o prefeito Simão Durando, do União Brasil, atender as reivindicações de requalificação total da avenida.

Os moradores solicitam também ações de infraestrutura local para que a gestão Simão Durando possa olhar para os problemas da área como a falta de saneamento básico que afeta quase toda a região. Em alguns dos vídeos, existe a presença de vereadores da oposição como a vereadora Samara da Visão, do PSD.

Confira o vídeo:

@tribunanordeste

População que tem bairros no caminho da Avenida dos Mineiros, zona norte de Petrolina, está há mais de 12h aguardando um retorno do prefeito Simão Durando, de Petrolina, para resolver os graves problemas que a via possui e tem deixado a todos indignados. Os moradores disseram que não sairão enquanto não vier uma solução para a recuperaçãoda via. Confere aí!@Prefeitura de Petrolina @Cinara Marques, jornalista #portaltrobunanordeste #cafecompoliticapodcast

♬ som original – TribunaNordeste

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: