EleiçõesPolítica

Entrevista: Múcio Angelim faz balanço negativo da atual gestão municipal em Parnamirim/PE

Ex-vice prefeito pontua que a oposição termina 2023 fortalecida.

O papel de uma boa oposição é, além de apontar as falhas nas gestões, cobrar resoluções das problemáticas nos municípios. Como também, atuar de maneira propositiva e além de tudo, executar ações que visam melhorar a vidas das pessoas.

Em Parnamirim/PE, no sertão central do estado, o ex-vice prefeito Múcio Angelim falou ao PORTAL TRIBUNA NORDESTE sobre o ano de 2023 para a atual gestão e para a oposição. No caso do governo do prefeito Nininho Carvalho, PSB, ele avalia a gestão atual na cidade de forma negativa em vários aspectos.

Múcio lamentou as falhas da atual gestão, e confia que no pleito eleitoral do próximo ano, haverá mudança no município. Múcio Angelim criticou entre outras coisas, a falta de organização do atual gestor do município de Parnamirim.

“É inadmissível o que vem acontecendo com Parnamirim. Começamos o ano recebendo muitas denúncias, algumas caíram nas redes sociais e viraram até tema na imprensa. O TFD teve muitos problemas. A falta de um veículo, depois a questão de barrarem hospedagem, a falta de aporte financeiro para custear despesa de viagem”, listou.

Conforme Múcio, na infraestrutura, os problemas diante da falta de saneamento são constantes, da falta de pavimentações, “as praças caindo com o abandono”, as estradas sem patrolamento, falta de coleta de lixo.

“Muitos são os problemas de Parnamirim, mas talvez um dos mais graves seja a falta de valorização dos professores e os atrasos nos pagamentos de todos os servidores, aposentados e pensionistas do município.
Parnamirim merece contar com um calendário de pagamento. Pagar em dia é obrigação do gestor!”, salientou Múcio.

Oposição de Parnamirim: Andriele Saraiva, Prof. Elson, Didi dos Correios, Pedão, Duda Cordeiro, Lucrécio Angelim e Múcio Angelim. (foto divulgação)

O oposicionista alertou que a falta de cumprir com o dever de casa que é pagar em dia os servidores públicos, tem impactado diretamento de forma negativa no comércio local que está sofrendo com a situação. “A economia do município anda morta! Reflexo de muitos anos de atrasos de pagamentos, falta de uma política organizacional”, ressaltou Múcio.

Perguntado sobre a pré-candidatura em 2024 para a disputa majoritária, Múcio fez questão de lembrar das duas adesões importantíssimas que o grupo de oposição ganhou. Em um primeiro momento, Duda Cordeiro que era líder do governo e agora, poucos dias atrás, Didi dos Correios. Outro nome importante da atual política parnamirinense.

“São duas pessoas do bem, que perceberam que Parnamirim não tem tido avanços nos últimos anos, e por amar a nossa terra, se junta ao grupo, somando e muito. O objetivo em comum é a esperança de lutar e mudar para que venham dias melhores para o povo de Parnamirim”, registrou Múcio que aproveitou e deixou sua mensagem de ano novo para o povo de Parnamirim.

“Quero desejar a cada filho ou filha de Parnamirim e a todos que acreditam em nossa cidade, um 2024 repleto de saúde e paz. Que possamos fazer a tão sonhada mudança dentro de nós para que seja realidade em todo município.Deus abençoe a todos!”, finalizou Múcio Angelim.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: