Futebol NordestePolítica

Não deu para o paredão Caíque França. No final deu Bahia 2 x 1 Sport nos acréscimos

Goleiro do Leão fez de tudo para que o empate fosse o resultado no primeiro encontro de dois dos gigantes do futebol nordestindo pela Copa do Nordeste, mas prevaleceu a melhor organização ofensiva do 'tricolor de aço' baiano.

O primeiro grande Clássico do nordeste aconteceu na tarde deste domingo (4), entre Bahia e Sport, na Arena Fonte Nove. O duelo foi bastante disputado, com grandes chances para ambos os lados, mas o confronto acabou com à vitória do ‘Tricolor de Aço’, pelo placar de 2 x 1. O gol “milagroso” marcado pelo Esquadrão aconteceu nos acréscimos, aos 50 minutos.

Os gols foram marcados por Thaciano e Rafael Ratão, pelo lado Tricolor, sendo um em cada tempo. O atacante Gustavo Coutinho descontou para o Rubro-negro pernambucano. Os goleiros Caíque França, do Sport, e Marcos Felipe, do Bahia, também foram protagonistas na partida.

Com o resultado negativo, o Leão da Ilha ocupa o sexto lugar no grupo A do Nordestão. O Tricolor de Aço, por outro lado, é o líder do grupo B, pelo saldo de gols, ficando à frente do Fortaleza, que também venceu na estreia. (com portal ne45)

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: