Bastidor (Cinara Marques)Política

Não resistiu: Cleber Keke morre após não resistir aos ferimentos provocados pelo incêndio em casa

Cleber Batista do Nascimento conhecido como “Cleber keke” morreu no final da tarde desta quinta, 11, após não resistir aos ferimentos provocados pelo incêndio em que teve quase 90% do corpo queimado. O fato ocorreu no sábado, 6, após discussão com a esposa, conhecido como Daiane.

Ele após agressão á esposa, conforme a mesma postou em redes sociais, disse que iria queimar as roupas dela, também versão da companheira e do vídeo que o próprio marido gravou durante o desentendimento. Ela disse que se ele queimasse tocaria fogo na casa, motivo de mais uma briga, conforme também as imagens e confirmação de conhecidos do casal.

Ela pedia para ele sair da moradia, mas ele queria dinheiro em troca. No vídeo ele pede R$ 50 mil para deixar o imóvel. A polícia levou Daiane presa em flagrante e registrou a ocorrência como crime doloso, sem intenção de matar. Ela foi solta após audiência de custódia.

Cleber Keke trabalhava como fotógrafo, e é líder comunitário em Petrolina. Ele candidato a vereador nas eleições municipais de 2020.

Ainda será divulgado local e horário do velório e enterro do mesmo.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: