Futebol NordestePolítica

Nordeste terá BA-VI no Brasileirão em 2024

FUTEBOL NORDESTE

Vai ser barril! Em 2024 o Nordeste volta a ser representado por um dos principais clássicos do futebol brasileiro. Bahia e Vitória estarão na elite do principal campeonato de futebol do país e o tradicional BA-VI voltará a ser disputado com todos os ingredientes dessa rivalidade emblemática que mexe com torcedores de todas as idades.

O último BA-VI da série A do Campeonato Brasileiro ocorreu em 2018 quando o Vitória foi rebaixado para a série B. Era 11 de novembro e a partida terminou em 2 x 2 jogo disputado no Barradão, a casa do rubro-negro Vitória que ficou este ano com o título da ‘segundona’.

Antes de se encontrarem na elite do futebol nacional, Bahia e Vitória já têm um compromisso marcado no estadual. O único Ba-Vi garantido do Campeonato Baiano será disputado em 18 de fevereiro, às 16h, no Barradão. (Por Cinara Marques, redação Tribuna Nordeste)

 

 

Foto: Felipe Oliveira ECB/ divulgação 

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: