Política

OAB promove atividades em saúde e homenageia mulheres

Ao longo do mês de março, mês dedicado à valorização e reconhecimento da importância da mulher na sociedade, a OAB Petrolina vem realizando uma série de ações voltadas para advogadas, estagiárias e servidoras. As atividades contam com o apoio de diversos parceiros e da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE). Nesta quarta-feira (20), está sendo realizada a oferta de exames preventivos em três cidades da área de atuação da OAB Petrolina.

Ao longo da manhã, a van Check-up Caape esteve atendendo as profissionais de Petrolina, na sede da Ordem do Advogados. No início da tarde, por volta das 13h, o atendimento acontece na cidade de Santa Maria. A programação foi encerrada em Orocó, também nesta quarta-feira (20). O objetivo da CAAPE é proporcionar um atendimento mais acessível e, ainda mais completo, através de exames preventivos e de monitoramento à saúde.

Celebrações

Desde o início do mês de março, a OAB Petrolina segue promovendo atividades em homenagem ao público feminino. Palestras, chás da tarde, sorteios e entrega de brindes e de medalhas para mulheres de destaque em diversos setores do Vale do São Francisco. Ainda na primeira quinzena deste mês, representantes da OAB Subseção Petrolina marcaram presença na IV Conferência Nacional da Mulher Advogada, realizada na cidade de Curitiba- PR. O encontro foi um momento de união e discussões sobre a necessária evolução do protagonismo feminino no universo jurídico.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: