Política

Pacientes se revoltam com o descaso da gestão com o transporte do TFD de Parnamirim, Sertão Central de PE

Entra ano e sai ano e parece que as coisas não mudam por Parnamirim-PE, Sertão  Central de PE, pelo menos pela quantidade de denúncias que a gente recebe em nossos canais de comunicação

.E mais um veio até a nossa redação. Através de imagens encaminhadas por Mucio Angelim, liderança da oposição no município, que mostra o que acontece com as pessoas que precisam do transporte do TFD no município.

Parnamirim fica aproximadamente 560 km da capital. E não é a primeira vez que este portal de notícias fala sobre esse assunto. Já foi a falta de combustível, a falta de transporte e agora as condições da transporte disponibilizado para os pacientes.

Múcio diz: “É desta maneira que as pessoas são tratadas pela administração pública! É lamentável o descaso que eles têm com os cidadãos de Parnamirim,’ ressaltou Múcio Angelim.

Veja Aqui

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: