EducaçãoPolítica

“Prefeito de Parnamirim tenta enganar os profissionais da educação”, afirma Múcio Angelim

O prefeito de Parnamirim, Sertão Central de PE, Nininho Carvalho (PSB), se manifestou em suas redes sociais afirmando que estava dando um reajuste acima do que foi colocado pelo novo teto destinado aos profissionais da educação municipal.

Prefeito Nininho Carvalho
Foto divulgação

Ocorre que o ex vice-prefeito Múcio Angelim fez questão de lembrar que ano passado o prefeito deveria ter reajustado em 14,95% e não deu nem 1%.

“Quer bancar de bom samaritano dizendo que elevou de 3,62% para 5% quando na verdade deixou de reajustar em 14,95% ano passado”, apontou Múcio.

“Hoje, os professores deveriam receber 14,95% + os 3,62% = 18,57% e ele está proporcionando apenas 5%”, acrescentou o pre-candidato a prefeito.

Múcio Angelim afirmou que ‘defendo o reajuste dos 18,57% para os professores, porque neste caso eles estão tendo prejuízo é de 13,57%”, concluiu

O Portal Tribuna Nordeste deixa o espaço aberto para os devidos esclarecimentos da gestão do prefeito Nininho.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: