Futebol Nordeste

Retrô atropela Sport por 4 x 2 e Santa faz 1 x 0 no Flamengo de Arcoverde

Dois do 'trio de ferro' viveram cenários diferentes na rodada desta quarta no Campeonato Pernambucano

O Retrô não tomou conhecimento do Sport no primeiro tempo da partida contra o Sport, atual campeão estadual, e fez no primeiro tempo do confronto desta quarta, 17, entre ambos na Arena de Pernambuco, o placar de 4 x 1.

A partida valeu pela segunda rodada do Campeonato Pernambuco. No segundo tempo, o Leão da Ilha fez mais 1 e a partida findou 4 x 2. A ‘Fênix’ parece que veio mordida após a desclassificação na pré-Copa do Nordeste domingo, 14, contra a Juazeirense de Juazeiro da Bahia. E agora enfrenta domingo, 21, o Petrolina que empatou na rodada com o Maguary em jogo na cidade de Bonito, agreste do estado.

foto rodrigo fernandes, folhape divulgação

SANTA CRUZ

Após a estreia com mais de 18 mil tricolores no Arruda, a massa coral mais uma vez chegou junto para apoiar o time rumo à outra vitória. A segunda pelo Campeonato Pernambucano. Na noite desta quarta-feira (18), diante de 15.657 espectadores, o Santa Cruz venceu o Flamengo de Arcoverde por 1×0 e manteve os 100% de aproveitamento na competição.

O resultado levou o clube da capital à segunda posição, com seis pontos. O Tigre Sertanejo, por sua vez, amargou o segundo revés seguido e é apenas o oitavo colocado. (com folhape esportes)

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: