Política

Rosa Amorim se mantém firme como pré-candidata do PT a prefeita em Caruaru

Contrariando informações de aliados do ex-deputado José Queiroz (PDT), de que o Partido dos Trabalhadores já estaria acertado, nacionalmente, com o projeto do pedetista em Caruaru, a deputada Rosa Amorim (PT) voltou a reafirmar a pré-candidatura dela no município. A afirmação foi dada ao Blog Cenário nesta manhã.

Entretanto, fontes que acompanham os bastidores da pré-campanha de Queiroz seguem afirmando que a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, deputada Gleisi Hoffmann, garantiu que a legenda estará no palanque dele na Capital do Agreste. Em visita a Brasília, o ex-deputado, acompanhado do filho, o secretário executivo da Previdência, Wolney Queiroz, comunicou a lideranças nacionais que o PDT tem dois municípios como prioridade eleitoral e Caruaru é um deles.

Já Rosa reforçou que seu projeto na Capital do Forró é “prioridade numero um” do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra e que, no início do próximo mês, o MST estará reunido com Lula para tratar sobre o assunto.

Ao blog, a deputada também informou que não existe nenhuma disputa fratricida com seu concorrente, o presidente municipal do PT, Leo Bulhões, que também é pré-candidato. Rosa pontuou que tem dedicado todo o período de recesso para cumprir agendas de pré-campanha. Ela, inclusive, tem intensificado sua presença em Caruaru, com diversas pautas, com o intuito de se tornar mais conhecida no município. (Blog Cenário)

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: