Futebol NordestePolítica

Santa Cruz tem Copa do Nordeste para ‘salvar’ seu 2024

Futebol Nordeste e Futebol Nordeste TV

O Altos/PI enfrenta o Santa Cruz/PE neste domingo (7), a partir das 19h (de Brasília), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no Piauí, pelo jogo da primeira fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste de 2024. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN, na TV fechada, e do Nosso Futebol+, na internet (veja a programação completa aqui).

O vencedor do duelo avança para a segunda fase das Eliminatórias, aquela que garante vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste. Nesta altura da temporada, as equipes já conhecem os novos nomes que vão compor o elenco até o fim do ano.

O Santinha, por exemplo, se reforçou com André Luiz, William Assmann, Toty, Welisson, João Victor, Juan Tavares, Luis Felipe, Paulo César, Rafael Pereira, Lucas Bessa, Caio Mello, Lucas Siqueira, João Pedro, Matheus Melo, Willie Barbosa, Thiaguinho, João Diogo e Pedro Bortoluzo.

O Santa Cruz venceu a competição em 2016.

CALENDÁRIO SANTINHA

O Santa Cruz tem o ‘Nordestão’ como a “última esperança” de um calendário mais extenso em 2024. Isto porque a equipe pernambucana convive com uma crise e pressão da torcida por não disputar nenhuma divisão nacional nesta temporada.

Para este pré-Nordestão e restante da temporada, a diretoria do Santa apostou no nome do técnico Itamar Schulle para comandar o elenco e realizou dois jogos preparatórios.

(com goal e ge)

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: