Cultura e TurismoPolítica

Última noite do São João de Petrolina tem Maiara e Maraisa na grade

No sábado, 25, Gustavo Lima, bombas de efeito moral e spray de pimenta e pátio fechado por preencher sua capacidade máxima, foram destaques.

  1. #SãoJoãoNEénoTribunNordeste  – Cinara Marques, da redação

Último dia do São João de Petrolina, este domingo, 26, reunirá no Pátio Ana das Carrancas, zona leste da cidade, entre outras atrações, a dupla Maiara e Maraísa, Matheus e Cauan e Raí Saia Rodada.

Os shows iniciam às 18h na despedida do ‘melhor São João do Brasil’ que começou dia 17 e tem meta de ultrapassar em 9 dias, 1 milhão de pessoas no pátio do evento.

SÁBADO

No sábado, 25, o cantor Gustavo Lima, conhecido como ‘embaixador’, atraiu público máximo no espaço da festa. Por volta de 00h00, o portão principal foi fechado e um tumulto foi iniciado.

A confusão tomou conta da frente do pátio Ana das Carrancas com direito a bomba de efeito moral e spray de pimenta  (foto: Jean Brito divulgação)

Um corre corre pra lá, bombas de efeito moral e spray de pimenta de cá e muita gente assustada com a truculência dos PMs que protegiam o local para evitar uma possível invasão.

Em relatos do público do lado de fora, alguns informaram que não estavam tentando entrar, só muitos querendo saber por que já tinham fechado os portões, segundo eles, havia espaço ainda dentro do pátio.

“Tô aqui me tremendo até agora!”, disse uma moça que veio com a colega de Juazeiro/BA prestigiar o evento e foi surpreendida pelo tumulto. Em outro depoimento, o relato foi que existia sim espaço.

“Dá pra ver que tem espaço ainda e ninguém estava tumultuando não, mas os policiais começar a soltar essas bombas. E algumas pessoas se defenderam, jogando garrafas vazias de plástico em direção aos policiais. Estava tudo normal, até as bombas serem jogadas”, relatou outra jovem.

Nossa reportagem pegou esse flagrante, por ter saído de dentro do pátio, na intenção de pegar declarações dos ambulantes e do público que estavam fora, na frente do local do evento, mas nos deparamos com uma confusão generalizada. Teve momento de grande tensão. O tumulto demorou pelo menos entre 30 e 40 minutos.

SHOWS

Pátio lotou e muita gente ficou fora, motivo do tumulto na frente (Foto divulgação)

Abrindo a noite, o cantor juazeirense Pedro Cavalcanti mostrou todo o talento e fez o público dançar com as músicas “Pra cima do PC” e “Com ela é até no chão”. Em seguida, Com um repertório mesclando novas e antigas canções, a terceira atração a subir ao palco foi Simone, com um show que empolgou o público apostando em hits românticos e do forró.

Após as apresentações voltadas para os forrozeiros, pela primeira vez na cidade, o cantor de funk carioca e pop Pedro Sampaio, fez toda a plateia cantar e dançar junto a música “Dançarina” e “galopa”. A atração mais esperada da noite confirmou porque leva o nome de “Embaixador”. Com os portões fechados, Gusttavo Lima fez uma apresentação que relembrou canções antigas e cantou novos sucessos como “termina comigo antes” e “bloqueado” que fez muitos fãs chorarem e cantarem em frente ao palco e segurou todo o público até o último minuto de apresentação.

Para finalizar a oitava noite do melhor São João de Petrolina, Avine Vinny trouxe muita animação e fez todo o público fazer a coreografia da música “coração cachorro”.

 

 

Com informações também da assessoria de imprensa

 

A cobertura do #SãoJoãoNEénoTribunaNordeste, tem os apoios de:

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: