PolíticaSaúde

Saúde: Petrolina disponibilizará dentistas no próximo fim de semana para pacientes autistas

A Prefeitura de Petrolina/PE está sempre desenvolvendo ações na área de Saúde Bucal. Durante todo o ano foram realizadas diversas ações em escolas, creches, parques, e em áreas descobertas, tudo com o intuito de ampliar a cobertura no município. E nesse sábado (16), as pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) serão contempladas com uma manhã especial de cuidados com a boca.

A ação será ofertada no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO 2), que fica na Av. Fernando Goes, s/n, Centro (ao lado do IMIP), das 8h às 12h. Será disponibilizado atendimento especializado, acolhimento e orientações dos cuidados de saúde bucal.

Para participar, as pessoas com Transtorno do Espectro Autista não precisam de agendamento, basta comparecer ao local levando documento de identificação com foto e o cartão SUS. O objetivo dessa ação é levar assistência para a população que não procura com frequência os serviços odontológicos, realizando um atendimento diferenciado, humanizado e acolhedor com todos os pacientes.

 

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: