Política

Sertão passa a contar com expedição de passaporte em Petrolina/PE

Governo fez convênio com a Polícia Federal e vai realizar o serviço no Expresso Cidadão da cidade sertaneja. Assim, não será mais preciso ir para a Bahia

A partir de março de 2024, o Governo  do  Estado passará a oferecer  serviço  de emissão  do documento  no  Expresso Cidadão de Petrolina.
Para isso, a  Secretaria  de  Administração,  firmou  acordo  de  cooperação  técnica com a Polícia Federa (PF).
Com a iniciativa, a população que vive no Sertão pernambucano não precisará mais se deslocar até Juazeiro, na Bahia, para ter acesso ao serviço.
De  acordo  com  a  secretária  de Administração,   Ana   Maraíza,   as unidades  do  Expresso  Cidadão  têm como  objetivo  simplificar  a  vida dos pernambucanos, disponibilizando  serviços  com  agilidade,  conforto  e  comodidade.
“Os  usuários  que necessitam  do  serviço  de  emissão de  passaporte  ganharão  economia de  tempo,  por  não  ter  que  se  deslocar  para  outra  cidade,  e  conforto, pois  a  unidade  está  localizada  em um  centro  de  compras”,  pontuou  a secretária. (com diário de pernambuco)
Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: