NotíciasPetrolina

Serviço de telecomunicação lidera ranking de reclamações no Procon Facape

O Procon da Faculdade de Petrolina – Facape, divulgou nesta sexta-feira (28), o número de atendimentos realizados em 2021. No total, 1. 604 consumidores procuraram o órgão para registrar algum tipo de reclamação contra empresas, lojas ou prestadoras de serviço.

De acordo com os dados, até o dia 31 de dezembro, a empresa do setor de telecomunicações, a Oi, liderou o ranking de reclamações, com 104 queixas registradas. A maioria, de cobrança indevida. Em segundo lugar no rankig de reclamações do Procon da Facape,  ficou a fornecedora de energia elétrica em Pernambuco, Celpe, com 53 solicitações, todas por cobranças indevidas e renegociações. Outras queixas do órgão envolvem bancos e lojas de eletrodomésticos.

Atendimento Procon

O Procon-Facape funciona das 8h30 às 12h00, e no horário da tarde das 14h00 às 17h30,   de segunda a sexta-feira. “Os consumidores que se sentirem lesados por algum serviço prestado ou após alguma compra realizada podem comparecer na unidade da Facape, RG, CPF, comprovante de endereço e documentos relativos ao serviço ou produto adquirido,” explicou o conciliador do Procon Júlio César Simões.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone do Procon, que também é whatsapp: (87) 3866-3289. (assessoria de comunicação)

 

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: