Política

Sindsemp fecha pauta de luta com servidores da saúde do município

Pauta Sindical

Com o objetivo de destravar as negociações com a Secretaria Municipal de Saúde e garantir a valorização e o direitos dos servidores, nesta segunda-feira (11) o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp) realizou uma assembleia geral com profissionais da saúde.

Na ocasião, um grupo expressivo formado por integrantes da categoria, aprovou por unanimidade, um cronograma de assembleias em caráter de mobilização, com o objetivo de dar resolutividade em diversos pontos da campanha salarial.

Além de toda a diretoria executiva do Sindsemp, também estiveram presentes centenas de servidores da área da saúde.

O momento também destacou a importância da união da categoria para conquistar o avanço das pautas da campanha salarial frente à Secretaria de Saúde.

Foto : divulgação
Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: